Li no site da canção nova e gostei muito, resolvi postar aqui, lindas palavras do Monsenhor Jonas Abib.

Seja luz no mundo!
Você é a luz do mundo! Deus não fala que você deve ser, e sim, que você já o é. Nós temos que brilhar, porque esta é a finalidade da luz, pois, esta tem de ficar o mais alto que puder, para que possa iluminar o ambiente.
Não tenha vergonha de ser luz e de desempenhar o papel dela, peça ao Senhor para que você tenha atitude de filho da luz, para que, olhando para sua vida, repare o tempo que você já perdeu talvez por vergonha de sê-lo.
Deus precisa de milhares de pessoas cheias do Espírito Santo, em todos os lugares, porque essa é a única maneira do nosso povo ser transformado: a partir de homens e mulheres cheios do Espírito Santo, crescendo cada vez mais na graça deste batismo.
Aqueles que receberam o Paráclito, levem a sério essa graça! Deus quer renovar essa nação, quer realizar curas, milagres e prodígios, quer pregar Sua Palavra. Ele quer transformar as pessoas.
João veio e pregou a conversão: "Convertei-vos, porque está próximo o Reino dos Céus" (Mateus 3, 2). Esforcemo-nos por conhecer o Senhor: Sua chegada é certa como a aurora. Sua vinda é certa como o sol da manhã, por isso, esforcemo-nos por conhecê-Lo (cf. Oséias 6,3).
Não há outra maneira de levar o Senhor aos nossos irmãos, levá-los à conversão, a uma vida nova, a não ser por intermédio do Santo Espírito de Deus. Não há outra maneira de mudar nossas famílias, pois para que sejam realmente famílias cristãs é somente pelo poder d'Ele. Por meio do Espírito Santo, conseguimos caminhar por vias mais santas. Por Ele nossos corações são conduzidos ao alto. Através d'Ele os fracos são conduzidos pelas mãos e os que buscam a virtude e os caminhos retos chegam à perfeição.
O Divino Amigo é o doador de todos os dons que necesitamos para a nossa santificação: por isso precisamos pedir sempre: Vinde, Espírito Santo! É a hora do Espírito! É a hora da Igreja! O Espírito e a Esposa [Igreja] dizem: Vem, Senhor Jesus!
Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib

4 comentários:

Telma disse...

Que belas palavras, Me emocionei.

Claudia disse...

Que tocante, peço ao Pai para ficar cheia do Espirito Santo. Amém

Telma disse...

Eu quero ser a luz de Cristo sempre.

Madháva Assis disse...

Que lindo